Na entrevista coletiva que anunciou detalhes sobre o show que o ex-beatle Paul McCartney fará no dia 21 de novembro no estádio do Morumbi, em São Paulo, Luiz Oscar Niemeyer, dono da empresa Plan Music, responsável pela vinda de Paul, disse que há negociações para um segundo show dele no Morumbi, no dia 22 de novembro, mas que por enquanto isso é apenas uma possibilidade.
"Não está descartado um segundo show. Há essa possibilidade, mas ainda estamos negociando. Até que haja algo concreto não posso confirmar nada", afirmou. Perguntado sobre a estimativa de público para o show em São Paulo, ele resepondeu "60 mil por dia", e depois ressaltou que por enquanto apenas um dia está confirmado.
O ex-beatle também se apresenta no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no dia 7 de novembro. Entre os shows em Porto Alegre e São Paulo, ele deve se apresntar em Buenos Aires, na Argentina, nos dias 10 e 11 de novembro, e voltar à Inglaterra para compromissos pessoais. "A diferença de duas semanas entre os dois shows é devido a uma questão de agenda do Paul", afirmou Niemeyer.
O empresário, que foi responsável pelas duas passagens anteriores de McCartney pelo Brasil, em 1990 e 1993, disse que tenta há alguns anos trazê-lo de novo ao país. "Posso dizer que há uns 3 ou 4 anos temos ligado para ele com palavras de amor e carinho", brincou. Em 1990 Paul fez um show histórico para quase 190 mil pessoas no estádio do Maracanã. Mas desta vez, devido à reforma no estádio, o Rio de Janeiro está fora do circuito do ex-beatle desta vez.
Três horas de show e muita tecnologia
Aos 67 anos, o lendário cantor, compositor e baixista mostra vitalidade, já tendo feito 25 shows da turnê Up and Coming, e Niemeyer disse que as apresentações no Brasil devem ter cerca de três horas e passar pelos 50 anos de carreira de Paul, dos Beatles à banda Wings e sua carreira solo. "É impressionante ver um cara de 67 anos cantando com a mesma energia de quando tinha 18", afirmou Niemeyer.
Ele disse ainda que a diferença entre estes shows e os anteriores está na tecnologia. "Vamos ter dois telões de LED de 18 metros de altura por sete de largura. O palco terá 60 metros de frente, e 24 de altura. Há dezessete anos atrás, quando ele veio pela última vez, a gente não tinha internet, mal tinha celular. Muita coisa mudou desde então", explicou o empresário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade para participar do blog com fotos ou crônicas sobre a cidade de São Paulo! Envie sua colaboração para editoramalabar@gmail.com e aguarde sua moderação e postagem!